10 de jul. de 2019

A morte de PHA


Além de um excelente jornalista e figura fundamental na construção do movimento de blogueiros progressistas, Paulo Henrique Amorim foi um dos fundadores do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, em maio de 2010. Presidente da entidade, o jornalista e blogueiro Altamiro Borges relembra a relação do "afiado" e "ansioso" blogueiro PHA com o Barão e expressa luto em nome da organização, dos blogueiros progressistas e, também, em seu próprio nome, amigo pessoal do histórico jornalista que nos deixou nesta quarta-feira, 10 de julho de 2019.



Paulo Henrique Amorim faleceu na manhã desta quarta, 10 de julho. Amigo há mais de meio século do jornalista, o diretor de redação de #CartaCapital, Mino Carta fala sobre a dor da perda para ele e para o país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.