5 de jun de 2019

Infanticídio programado


Ao estipular como meta o fim da obrigatoriedade do uso da cadeirinha para bebês para todos os carros em circulação, no País, Bolsonaro deixou claro, de uma vez por todas, que não passa de um psicopata.

De acordo com dados do Contran, o trânsito é a principal causa de morte acidental de crianças de zero a 14 anos, no Brasil. Assim, diariamente, três crianças dessa faixa etária morrem em decorrência de acidentes - o que equivale a mais de 1,2 mil vidas perdidas todos os anos, de acordo com o Ministério da Saúde.

A maioria desses casos (36%) acontece com meninas e meninas em condição de passageiros de veículos.

Mas, por alguma razão, provavelmente decorrente de uma avaliação ideológica imbecil, Bozo quer acabar com um mecanismo que impede a morte de 7 em 10 bebês que estão em cenários de desastres automobilísticos, no Brasil.

Por isso, repito: é impossível dialogar com essa gente. São cretinos apoiados por gente de alma doente. 

Leandro Fortes, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.