29 de jun de 2019

Herança Russa


Revivemos esta adaptação do primeiro episódio (Herança Russa) da famosa série Sete Vidas em 7 Cordas, exibida no 9º Festival Brasileiro da Russia, dirigida por Pablo Francischelli, a série já foi televisionada há alguns anos atras e hoje temos a grande honra e a possibilidade de compartilhar com vocês aqui.

A série SETE VIDAS EM 7 CORDAS traça um painel amplo e variado, a um só tempo musical e humano, dos usos, costumes e lendas que cercam este ícone da musicalidade brasileira, através da vida e da obra daqueles que fizeram fama dedilhando as suas cordas. Retratando instrumentistas de diferentes gerações - com idades variando dos 19 aos 70 anos - e de diversas regiões brasileiras, a série apresenta instrumentistas que, ao longo do tempo, foram modernizando a sua linguagem e ampliando suas possibilidades musicais para além dos limites de gênero e convenções.

Produção: Doblechapa Cinematografia
Curadoria e Apresentação: Yamandu Costa
Direção: Pablo Francischelli
Produção Executiva: Caio Jobim
Roteiro: Caio Jobim e Pablo Francischelli
Fotografia: Rita Albano
Edição: Pablo Francischelli e Natália Mizher
Som Direto: Pedro Moreira
Edição e Mixagem de Som: Breno Furtado
Arte: Raphael Candela
Produção Rússia: Tima Botwin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.