22 de mai de 2019

Tábata Amaral desmascara Abraham Weintraub e diz que vai entrar com processo contra o ministro

"Eu cobrando planejamento estratégico, falando de coisas sérias, com respeito e o senhor me responder com isso. Que falta de maturidade, pelo amor de Deus”, exclamou a deputada


A deputada Federal Tábata Amara (PDT-SP) afirmou, nesta quarta-feira (22), durante reunião da Comissão de Educação da Câmara, que contou com a presença do ministro da Educação, Abrahão Weintrab, que está entrando com processo por danos morais contra o ministro por “distribuir em uma comissão pública, prints do seu número pessoal, da minha equipe com mentiras, o que é pior”.

Veja o vídeo abaixo:



A deputada fez a declaração após cobrar do ministro o planejamento estratégico do ano, com os cortes anunciados. “Isto é um constrangimento, isto não é uma atitude de um ministro, e eu tenho vergonha da gente estar aqui, eu cobrando planejamento estratégico, falando de coisas sérias, com respeito e o senhor me responder com isso. Que falta de maturidade, pelo amor de Deus”, exclamou.

O ministro alegou, durante o encontro, que havia feito quatro convites à deputada, através de sua equipe, para visitar o ministério e tomar pé da situação. Tabata mostrou os convites que, segundo ela foram três e vieram, na verdade da administração anterior, do então ministro Ricardo Vélez. “O senhor tomou posse dia 9 de abril e compartilha com o público três convites, sendo que o último foi feito dia primeiro de abril. Pelo menos faça as contas pra não passar constrangimento também”, afirmou.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.