17 de mai de 2019

Pequena prévia da entrevista de Lula ao jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil


Em sua terceira entrevista desde que foi preso, em abril do ano passado, o ex-presidente Lula demonstrou a mesma energia e altivez que foram constatadas nas duas primeiras.

Desta vez, o petista falou ao jornalista norte-americano Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil. Uma pequena prévia editada de um minuto da conversa foi divulgada nesta sexta-feira (17). Entre outros temas, Lula chega a afirmar que tem “clareza” que o departamento de Justiça dos Estados Unidos está por trás da Lava Jato e, consequentemente, se dua prisão.

“O senhor tem evidências, provas?”, perguntou Greeenwald, ao que Lula respondeu ironizando uma frase do ex-juiz Sérgio Moro: “Tenho convicção”.

Na quarta-feira (15), dia em que a entrevista foi gravada, o jornalista do The Intercept Brasil andiantou alguns pontos. “Uma discussão abrangente sobre Bolsonaro, a ascensão da direita nacionalista, os problemas da esquerda, Trump, Venezuela e muito mais”, escreveu em suas redes sociais.

A íntegra da conversa será divulgada na próxima segunda-feira (20.

Confira, abaixo, a prévia da entrevista.


No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.