5 de mai de 2019

Passageiros compartilham vídeo gravado na cabine do SSJ100 que pegou fogo durante voo


O Sukhoi Superjet 100 (SSJ100), que voava de Moscou para Murmansk, teve de fazer um pouso de emergência no aeroporto Sheremetyevo em decorrência do incêndio a bordo. O fogo tomou toda a aeronave.

O vídeo supostamente gravado da cabine da SSJ100 mostra o incêndio destruindo o avião enquanto passageiros choram e gritam desesperados. As imagens foram postadas na internet há pouco.



Mais cedo, o Comitê de Investigação Russa disse que apenas 37 das 78 pessoas que voavam a bordo do SSJ100 sobreviveram. Várias pessoas ficaram feridas. A Aeroflot confirmou que o fogo havia sido extinto.

No Sputnik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.