3 de mai de 2019

"Nosso foco sempre foi e será a absolvição de Lula", dizem advogados | Direto da Redação


Os advogados Valeska Martins e Cristiano Zanin, que defendem Luiz Inácio Lula da Silva conversaram com o #DiretoDaRedação sobre o processo que o ex-presidente enfrenta na justiça. Segundo eles não há intenção em diminuição de pena, porque o importante é provar a inocência de Lula.

De acordo com eles, foram apresentadas provas suficientes da inocência, além de não haver qualquer evidência que o incrimine. Ainda, a forma como o processo se deu apresenta diversos abusos que anulariam a sentença. "Ele sabe que é o único resultado compatível com uma pessoa que não praticou um crime", diz Zanin sobre o ex-presidente sobre a absolvição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.