23 de mai. de 2019

Conselho de Ética pode ser acionado contra Waldir após afirmar que “a Bahia é um lixo”

Ele
O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) afirmou, nesta quarta-feira (22), durante sessão na Casa, que “a Bahia é um lixo governado pelo PT”.

O estado é administrado pelo governador Rui Costa (PT), que foi reeleito no primeiro turno das eleições de 2018 com 75,45% dos votos válidos.

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), que, em uma postagem no Twitter, provocou a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel. “A deputada concorda?”, indagou o petista.



O senador pela Bahia, Angelo Coronel (PSD), resolveu entrar com uma representação junto à Mesa da Câmara dos Deputados, por quebra de decoro parlamentar, perturbação da ordem de reunião e prática de ofensa moral contra o líder do PSL, Delegado Waldir (GO), após o congressista afirmar que “a Bahia é um lixo governado pelo PT”.

No documento a qual o blog teve acesso, o senador afirma que a manifestação do congressista é inaceitável e pede abertura de processo contra o congressista no Conselho de Ética da Câmara.



No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.