9 de mai. de 2019

Bolsominion desmascarado

Bolsonarista que propaga fake news e ofensas nas redes é músico de pizzaria no interior

Postagem do perfil falso de Tarik Mohad (à direita), que é um baixista de pizzaria em Lins

O perfil colaborativo do Twitter Tweetleaks desmascarou nesta quinta-feira (9) um perfil falso criado nas redes sociais para propagar fake news, ofensas e perseguição a militantes de esquerda.

Na internet, ele se chama Tarik Mohad e se diz policial militar com ligações com o PCC. Na vida real, toca baixo em uma banda de pizzaria na cidade de Lins, no interior de São Paulo. Veja abaixo o trabalho de apuração do Tweetleaks que levou à descoberta da real identidade do “baixista opressor”.




Esse desespero por apagar tudo nesse nome foi um sinal que era um caminho certo. Buscando um pouco + o e-mail carlito_mohad, descobrimos um 2º nome ligado a ele: Antonio Carlos Ravazzi. Há uma empresa (já fechada) em nome desse Antonio Carlos, con sede em Lins. pic.twitter.com/RC8K0T0y2T

— Tweetleaks (@_tweetleaks_) May 9, 2019



Vinicius Segalla
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.