1 de abr de 2019

Se fosse sério, Mourão cancelava a visita!

Tem mais espião da CIA do que espectadores no Wilson Center

Reprodução/Wilson Center
Como se sabe, o Wilson Center, em Washington tem uma frequência suspeitíssima: de espiões da CIA!

Foi essa suspeita instituição que sustentou o "Historialista" Elio Gaspari, quando deu os primeiros passos para escrever a fluvial obra que transformou Geisel e Golbery em Fundadores da Democracia brasileira!

(Depois, quando se soube que Geisel escolhia quem o Figueiredo tinha que matar, o "Historialista" não fez "autocrítica"...)

Esse suspeito Center recebe o que há de melhor entre os Golpistas canalhas, como o Presidente da "Justissa", onde é chamado de "Judge Murrow", e o Dr. Janot, que só prendeu o Eduardo Cunha depois que perdeu a serventia - derrubar a Dilma.

Agora, o CIA-Center vai receber o vice Mourão, na qualidade de "voz de razão e moderação, capaz de dar rumo a questões domésticas e externas"...

Ou seja, para o CIA-Center, Mourão deve assumir já!

Como diz sereno amigo navegante, analista de Golpes:

Em qualquer país do mundo, um convite para estar com o vice nesse teor levaria ao cancelamento da visita. Como podemos ver, vivemos em tempos inéditos, surpreendentes... Tempos de Bolsonaro, o Idiota.

Precisa desenhar?


Em tempo: o executive-director do CIA-Center compartilhou com o William Waack aquele momento glorioso da Globo, que resultou na demissão do Waack (mas não do executive-director...) - PHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.