10 de abr de 2019

Linkretin


Levantei a tese de o Bozo ter uma espécie de LinkedIn só de cretinos para escolher ministros, e Emerson Brandão, um leitor do texto, teve a sacada do nome para essa rede de nulidades.

Tese que se consolidou um pouco mais, por conta da declaração de Tereza Cristina, ministra da Agricultura, sobre os brasileiros não passarem fome por conta da fartura de mangas, no País.



Deduz-se, portanto, que Tereza Cristina, apesar de titular da pasta de Agricultura, não sabe que manga é uma fruta sazonal.

E que, por causa disso, deverão os brasileiros se empanturrarem da fruta, no verão, de modo a passarem as demais estações do ano se alimentando, certamente, do maná supremo do bolsonarismo.

A alfafa.

Leandro Fortes, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.