17 de abr de 2019

Guedes não tem a menor ideia de como o diesel vai aumentar

O Presidente (sic) também não


Há duas manifestações da metástase que se alastra aceleradamente nas vísceras do PiG.

Uma é o colonismo de "notas" (êpa!) com fontes anônimas.

Outra são as entrevistas de tipo púlpito, que ocupam páginas e páginas, para dissimular a falta de dinheiro, repórteres e reportagens.

Como disse o gigantesco repórter Seymour Hersh na Época: o "eu acho" mata o jornalismo!

(Coitadinha da Míriam...)

Ilustríssima colonista da Fel-lha, que é um carrasco para petistas e um poodle com o José Serra, padece das duas manifestações acima mencionadas.

Nessa quarta-feira 17/III ela ocupa 298 páginas com uma entrevista inútil e delirante do Primata dо neolibelismo, o Guedes.

As perguntas suaves evitaram, por exemplo, o processo criminal a que o Ministro responde e por que o destino final da suposta patranha era a Globo Overseas.

O Primata tentou esconder como será fixado o preço do diesel, porque ele, o Presidente (sic) e os leitores da Fel-lha não têm a menor ideia de como será fixado.

Quá, quá, quá!

Mas, afinal, qual será a solução (para o aumento do diesel)? 

O Castello (Xi! Cago Boy que preside a Petrobrax - PHA) vai explicar para nós essa fórmula [de reajuste de preços], dará explicações. Nós vamos olhar e dizer: o problema é seu, porque quem forma preço é a Petrobras. Agora, vê se consegue formar preço de um jeito que todo o mundo entenda, que seja estável e que se possível não dê esse tipo de sobressalto (uma greve de caminhoneiros - PHA).
Que seja estável...

E transparente...

Ou seja, o Xi! Cago Boy vai fazer um powerpoint para os caminhoneiros.

Provavelmente, ao vivo, na GloboMews, onde o Pedro Malan Parente e a co-presidente da Petrobras, a Míriam, fixaram os reajustes diários.

E derrubaram o Governo (sic) do presidente ladrão.

Concluído o powerpoint, o Xi! Cago Boy vai dizer aos caminhoneiros, ao Primata e ao Prsidente (sic): danem-se, porque quem manda aqui sou e o reajuste será diário, sempre que os abutres de Nova York exigirem e os investidores no mercado futuro do preço do petróleo - que é um derivativo, ou seja, uma patranha como outra qualquer - decidirem!

Não é o que se entende da inútil entrevista do Primata à inútil colonista da Fel-lha?

Quá, quá quá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.