9 de mar de 2019

Veterinário Caixa 2 mente descaradamente


O ministro (sic) da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), publicou nas redes uma citação que atribuiu a Obama.

Depois se corrigiu dizendo que o ex-presidente dos EUA estava declamando o poema de um “pensador” chamado Charles Province.

“É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público”, diz o negócio.

“Aí não teve polêmica. Mas com o presidente Bolsonaro vcs viram o que aconteceu”, escreveu Onyx, se referindo à boçalidade de Bolsonaro sobre as Forças Armadas concederem a democracia ao Brasil.

O Valor procurou Charles Province e ele afirmou que, até onde sabe, nunca foi citado por Barack Obama, nem integralmente nem em paráfrase.

 https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2019/03/onyx.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.