6 de mar de 2019

Presidente da República (sic) rasga a fantasia no twitter


Só não digo que seita fechada é o seu cu porque não averiguei o estado das pregas. Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, em comentário público sobre opinião de que liderava uma seita, dada por outro ultraconservador, Rodrigo Constantino

Vamos libertar o povo do socialismo e do politicamente correto. Jair Bolsonaro, em discurso após receber a faixa presidencial

“Ele tomou um porre de corote com catuaba”, resumiu uma bem humorada internauta sobre o comportamento do presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, no twitter.

Ela se referia ao fato de que o perfil presidencial publicou, para quase 3,5 milhões de seguidores, um vídeo gravado em um bloco de carnaval registrando um golden shower, um banho de urina, e generalizando: “É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.

Antes de banhar os cabelos com a urina alheia, a pessoa filmada enfia o dedo no próprio ânus.

As imagens foram gravadas no Carnaval deste ano durante o desfile do Blocu, em São Paulo.

O fato é que o vídeo, que poderia se esperar na postagem de um adolescente, está correndo o mundo como simbólico do carnaval brasileiro.

Além de mentira, parece refletir resposta às críticas e ofensas feitas a Bolsonaro por foliões que desfilaram em blocos de várias cidades do país e sugeriram ao presidente da República fazer o mesmo que a pessoa do vídeo.



“Bolsonaro é o carai” foi outra expressão incorporada por milhares de brasileiros aos festejos deste ano.

Internautas sugeriram que a conta, na verdade, é controlada pelo vereador Carlos Bolsonaro, que administrou as redes sociais do pai durante a campanha eleitoral de 2018.

Depois da demissão do ministro Gustavo Bebianno, fritado no twitter supostamente por Carlos, a imprensa corporativa especulou que o núcleo militar do governo pretendia afastar os três filhos de Bolsonaro do dia-a-dia do governo.

Porém, dias depois o próprio presidente escreveu, também numa rede social, que continuaria a ouvir o filho.

A disseminação do vídeo pelo perfil do presidente causou estupefação em alguns.

A jornalista Monica Waldvogel, por exemplo, perguntou se o perfil era mesmo do presidente da República e, respondendo a um segundo comentarista, acrescentou: “E falta decoro”.

Ao que Jair Bolsonaro, de maneira inacreditável, respondeu: “E pra vocês. Falta o que?”

Qualquer colegial dirá que por trás da pergunta está a sugestão de que falta à jornalista alguma coisa no âmbito sexual.

O correspondente escocês Andrew Downie retuitou a mensagem original de Bolsonaro, aquela acompanhada do vídeo, com a hashtag #naoestouinventando.

Depois, acrescentou: “O que há com estes malucos de direita e vídeos de gente urinando?”

Christopher Steele, um ex-agente do serviço de espionagem M16, do Reino Unido, escreveu um dossiê segundo o qual a Rússia teria gravado o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, envolvido num golden shower com mulheres russas num quarto de hotel.

O vídeo, cuja existência jamais foi provada, seria a peça através da qual Vladimir Putin faz chantagem política contra Trump.

Outro correspondente internacional, Tom Phillips, do diário britânico Guardian, reproduziu a troca de mensagens entre o presidente da República e a jornalista Monica Waldvogel e apelou: “Alô, alô Brasil, alguém tome o telefone dele, rápido”.


No Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.