19 de mar de 2019

J B à Fox: devemos a Democracia aos EUA!

Imigrantes que tentam entrar nos EUA não são bem-intencionados


Ninguém está mais interessado (em derrubar o Maduro) que o Brasil, por causa do problema do tráfico de drogas!

A Venezuela está na nossa pauta com Trump.

Assim começa a entrevista do presidente (sic) do Brazil à Fox News, empresa do arqui-reacionário Rupert Murdoch que dá apoio incondicional ao Donald Trump.

Foi uma entrevista do tipo "púlpito", portanto.

Entre outras preciosidades, veja:

• ele é a favor do muro da vergonha que Trump quer construir na fronteira com o México e o Congresso americano não deixa, sob pressão dos Democratas;

• ele acha que os imigrantes (mexicanos, brasileiros) que tentam entrar por ali não têm boas intenções nem pensam em fazer o bem ao povo americano;

• "devemos nossa Democracia aos EUA".

Quá, quá, quá!

Para quem fez a escandalosa visita à CIA, nada de novo.

Essa declaração terá, desde já, o apoio do Historialista Elio Gaspari, de múltiplos chapéus, para quem o Brasil deve a Democracia ao Sacerdote (o Geisel, aquele que escolhia quem devia morrer) e ao Feiticeiro.

• J B também disse que "a esquerda" controla os principais meios de comunicação do Brasil, o que faz do Gilberto Freire com "i" um criptocomunista!

• por fim, disse que ele e Trump vão encontrar meios de "ajudar um ao outro". Quá, quá, quá!

Ajudar um ao outro especialmente no "front militar", ele disse - ou seja, o Trump entra com o canhão e o Brasil com a bucha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.