29 de mar. de 2019

Governo americano vai bancar seminário para a Associação dos Juízes Federais


A AJUFE (Associação dos Juízes Federais) firmou um convênio com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos para um seminário, em São Paulo, sobre “Delitos de Informática e Evidências Eletrônicas”.

O evento terá 10 vagas para magistrados do TRF3 e 20 vagas para serem distribuidas para os demais tribunais regionais.

O governo americano custeará as despesas com passagens, transporte aéreo e terrestre, hospedagem, café da manhã e almoço.

As relações do DoJ com juízes federais, com a Procuradoria Geral da República e com o MInistério Público Federal foi a principal impulsionadora da Lava Jato e teve papel central no desmonte da engenharia brasileira e no comprometimento do programa eletronuclear.

No vídeo, Keneth Blanco, do Departamento de Justiça, conta como se deu a montagem da Lava Jato, com a participação direta do DoJ.



Luís Nassif
No GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.