8 de mar de 2019

Depois do kit gay, Bolsonaro divulga outra fake news


Jair Bolsonaro volta a fazer 'lives' e pede para que pais 'rasguem' páginas sobre educação sexual da Caderneta de Saúde do Adolescente. Ele disse que vai reeditar a Caderneta, impressa pelo Ministério da Saúde para meninas de 10 a 19 anos, porque nela há "informações inadequadas ao público-alvo". A 'recomendação' para "rasgar" o conteúdo dedicado à educação sexual é, justamente, para "aguardar" a nova Caderneta, que deverá ser republicada sem parte de educação sexual.

Uma página exibida por Bolsonaro tem seis desenhos sobre como usar a camisinha masculina, desde a abertura de sua embalagem ao modo como deve colocá-la e, depois da relação sexual, retirá-la do pênis e jogá-la no lixo. Outra página explica como as adolescentes devem introduzir a camisinha feminina.

Bozo também mostra para a câmera uma folha onde há o desenho de uma vulva, destacando as suas divisões. O texto também detalha como deve ser feita a higiene íntima da genitália. Outra página destacada pelo presidente psicopata, intitulada 'Conversando sobre sexualidade...', tem a ilustração de três casais de jovens. Segundo o texto, 'é na adolescência que também se inicia o interesse pelas relações afetivas e sexuais. Por isso, é normal que os adolescentes manipulem o próprio corpo (masturbação) em busca de sensações prazerosas'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.