14 de mar de 2019

Bomba nas redes vídeo de campanha onde Bolsonaro pergunta à criança: “você sabe atirar?”

No vídeo, Bolsonaro é filmado a partir do lado de dentro, na beira de uma janela, exibindo a criança para a multidão que o aplaude lá embaixo. Veja aqui


Vídeo do então candidato e agora presidente, Jair Bolsonaro, perguntando, durante a campanha, a uma criança vestida com jaqueta da Polícia Militar se ela sabe atirar, foi resgatado após o Massacre de Suzano e começou a bombar, nesta quinta-feira (14).

Bolsonaro é filmado a partir do lado de dentro, na beira de uma janela, exibindo a criança para a multidão que o aplaude lá embaixo.



A segurança e a flexibilização do porte de armas foram algumas das principais bandeiras de Bolsonaro durante a campanha.

O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), causou indignação nesta quarta-feira ao afirmar, em pronunciamento durante reunião da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), que “se os professores estivessem armados, se os serventes estivessem armados, essa tragédia teria sido evitada”, disse referindo-se ao Massacre de Suzano.

O general Hamilton Mourão, insinuou em declaração, também nesta quarta-feira, que o massacre de Suzano pode ter sido provocado pelo uso excessivo de videogames. A sua declaração desencadeou a hashtag #somosgamersnaoassassinos, que chegou ao primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter, nesta quinta-feira.

No Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.