11 de mar de 2019

Autora do texto que difama jornalista do Estadão tem cargo em gabinete de deputado do PSL

Reprodução/ Facebook
Fernanda de Salles Andrade, autora do texto publicado neste domingo no site Terça Livre, difamando a jornalista do Estadão Constança Rezende, foi nomeada no início do mês de fevereiro no gabinete do deputado do PSL Bruno Engler, em Minas Gerais. Terceiro mais votado nas eleições de 2018, com 120.252 votos, Engler pertence ao Movimento Direita Minas. Sua candidatura foi embasada pelo presidente Jair Bolsonaro.

A publicação do cargo da repórter do Terça Livre ocorreu no dia 2 de fevereiro no Diário Oficial do Legislativo mineiro. Seu nome, porém, havia sido escrito de forma errada: Fernanda Ribeiro de Salles. A correção aconteceu no dia 26 de fevereiro.

O blog ligou para o gabinete de Bruno Engler na manhã desta segunda (11) e conversou com Fernanda. Ela disse não ver problemas em trabalhar para o Terça Livre e ter o cargo comissionado na Assembleia. E se negou a dizer quanto está ganhando.

(…)

Do Blog do Berta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.