2 de fev de 2019

Vergonha

Resultado da votação para presidente da Câmara
O PT decidiu votar na candidatura de Marcelo Freixo (PSOL) para presidir a Câmera dos Deputados, enfrentando o candidato do bolsonarismo, Rodrigo Maia.

O parlamentar psolista teve 50 votos, quando a expectativa era ter 67 votos, somando as bancadas do PT, do PSOL e uma deputada da Rede.

Parabéns à maioria dos deputados petistas, que honraram a decisão do partido e travaram o bom combate.

Mas envergonham a militância petista os cerca de 16-17 petistas que traíram a orientação partidária de forma covarde e pusilânime, escondidos pelo voto secreto, provavelmente votando em Rodrigo Maia.

A direção do partido deveria exigir que todos os parlamentares petistas abram seu voto e instaurar processo punitivo contra quem descumpriu a resolução da bancada.

O cretinismo parlamentar, que empurra outras legendas para o precipício, não pode mais ter vez e voz no PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.