23 de fev de 2019

PiG americano dá voz a traficante venezuelano

Gal. Carvajal fala pelos “narcos”

Hugo Carvajal rompeu com o chavismo em 2012
Da Fel-lha:

Guerra psicológica

Foram dias de ameaças verbais aos militares venezuelanos, feitas através de veículos americanos por Trump, seu assessor John Bolton, o senador Marco Rubio e o chefe do Comando Sul do Pentágono, almirante Craig Faller.

Culminou na quinta com uma entrevista ao New York Times do “ex-chefe da inteligência militar venezuelana Hugo Carvajal”, contra Nicolás Maduro e seu “círculo de corrupção”.

Narcos

Em minutos, o editor de América Latina do WSJ, David Luhnow, e até o ex-subsecretário de Estado de George W. Bush, Roger Noriega, avisavam via Twitter que Carvajal rompeu com o regime há tempos e agora fala mais pelos “narcos” no país. Aliás:

“Ele é procurado nos EUA por tráfico de drogas, então talvez queira anistia?”

(...)


No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.