O Parlamento Europeu reconheceu, nesta quinta-feira (31/01), Juan Guaidó como Presidente legítimo da Venezuela. A decisão foi aprovada com 439 votos a favor, 104 contra e 88 abstenções. Na declaração de voto feita pelo GUE/NGL (Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Nórdica Verde), a eurodeputada espanhola Marina Albiol, do Izquierda Unida, rejeitou a decisão do Parlamento e afirmou ser "hipócrita" o pretexto da defesa dos direitos humanos e da democracia.
Página independente sobre política, mídia, música, filosofia, literatura, esportes e outros assuntos também irrelevantes.
5 de fev. de 2019
Menu »
Início
»
Venezuela
»
Eurodeputada rechaça Parlamento Europeu por reconhecer Guaidó como presidente venezuelano



Eurodeputada rechaça Parlamento Europeu por reconhecer Guaidó como presidente venezuelano
Postado por
zcarlos
às
16:00
Marcadores:
Eurodeputados,
Juan Guaidó,
Marina Albiol,
Nicolás Maduro,
União Européia,
Venezuela
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com links NÃO serão aceitos.
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog
Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.