3 de fev. de 2019

Dimenstein: Sabrina me escreveu ontem sobre medo de ser morta


“Estou sendo perseguida por este homem chamado Paulo Pavesi.

Uma guia que trabalha na Casa Dom Inácio de Loyola marcou vários dos matadores profissionais do João de Deus, pedindo para me localizarem’.

Sabrina Bittencourt, responsável pela denúncia de João Deus, me enviou essa mensagem ao meu WhatsApp horas antes de matar.


Paulo Pavesi respondeu:

Aos meus amigos.

Os apoiadores de Sabrina estão tentando fazer um ataquer virtual contra mim, alegando que ela se matou por minha causa.

Vamos lá!

1. Amanhã vou fazer um pedido à Policia Federal para investigue o local do suposto suicidio bem como a localização de Sabrina para seja apurada a forma como ela procedeu.

2. Conforme registrado em minhas lives, Sabrina afirmou em uma de suas denúncias que, CENTENAS DE MULHERES NEGRAS foram assassinadas por João de Deus sem apresentar qualquer prova. NENHUMA OSSADA das CENTENAS de mulheres assassinadas.Ela também denunciou no exterior que mais de 600 mulheres foram abusadas por João de Deus que também NÃO foram comprovadas.

3. Em resposta ao meu vídeo, Sabrina passou a me atacar publicamente usando o grupo Vìtimas Unidas, através de Maria do Carmo Santos e Vana Lopes.

4, Passei a investigar de onde estavam vindo os ataques, bem como quem eram essas senhoras e me deparei com algo muito maior. Vana Lopes não foi abusada por Roger Abdelmassih, e mentiu em depoimento cujos documentos eu tenho em mãos e que serão entregues ao MPF amanhã.

5, Bastaria a Sabrina que dissesse onde eram as fazendas com “escravas” ou que indicasse onde estavam as ossadas e o caso estaria resolvido. Como ela não pôde provar e sabia que não tinha outra saída, optou por suicídio.

6. Hoje a noite, vou fazer uma live trazendo mais detalhes sobre o caso Roger Abdelmassi e Vana Lopes.

Eu recebia relatos diários de Sabrina, com quem conversava por telefone recebendo dicas sobre suas investigações.

Ela me dizia estar sendo vítima de Fake News – e me mandou como exemplo essa cópia abaixo.


Chegou pelo meu WhatsApp, também ontem, essa texto dela:

Nota oficial para a imprensa sobre PRISÃO DE SANDRO TEIXEIRA, filho de João de Deus, por Sabrina Bittencourt, porta-voz do movimento COAME Contra o Abuso no Meio Espiritual em parceria e sintonia com o Grupo Vítimas Unidas: “Confirmo que Sandro Teixeira tem ameaçado nossas testemunhas, coagido, entrado na casa das pessoas, proíbe que falem comigo, Maria do Carmos Santos e Vana Lopes, do Grupo Vítimas Unidas. Estamos protegendo várias destas vítimas e testemunhas. Além de oferecer pedras preciosas, eles vêm reiteradamente oferecendo casas do programa Minha Casa Minha Vida em Itapaci-GO que foram “presenteadas” por políticos e facilitado para parentes, laranjas, funcionários e matadores da quadrilha de João de Deus. Nós, ativistas, já encaminhamos todos os relatos, evidências e provas deste escândalo, seja ao MP-GO, MP-SP e MPF, além de delegados civis de Goiás responsáveis pelo caso e solicitamos imediata investigação. A pergunta que fica é: “por que todos os delegados honestos estão sendo afastados do caso João de Deus? Como o Governador Caiado explica isso, já que veio a público dizer que João Teixeira de Faria é “como se fosse de sua família”? – peço o favor que publiquem na íntegra. Grata.

Gilberto Dimenstein
No Catraca Livre



Filho presta homenagem após Sabrina Bittencourt cometer suicídio


Gabriel afirmou ainda que a mãe o preparou ao longo do ano para uma possível morte precoce, já que ela vinha recebendo ameaças de morte e lutava contra um câncer.

“ELA SÓ SE TRANSFORMOU EM OUTRA MATÉRIA. NÓS SEGUIREMOS POR ELA. FOI ISSO QUE MINHA MÃE ME ENSINOU E NINGUÉM VAI PODER TIRAR DE MIM. NÃO PERMITAM QUE MANCHEM O NOME DELA. EU ESTAVA COM A MINHA MÃE QUANDO A MARIELLE [FRANCO] FOI ASSASSINADA. ELA ME DISSE: ‘FILHO, A PRÓXIMA SOU EU, MAS ESTAREMOS SEMPRE PRESENTES’. MINHA MÃE PASSOU O ANO TODO ME PREPARANDO MAS NUNCA ESTAMOS PREPARADOS MESMO. ELA FEZ MAIS DE 300 VÍDEOS COM TODAS AS INTRUÇÕES. DEIXOU TUDO COM PROVAS, ORGANIZADO, TEM UM PACOTE DE CARTAS. ELA NÃO QUERIA SER MORTA PELAS QUADRILHAS NEM PELO CÂNCER. MINHA MÃE LUTOU ATÉ O FINAL, ELA NÃO DESISTIU. ELA SÓ SE LIBERTOU DO INFERNO QUE ESTAVA VIVENDO. EU PRECISO SER FORTE PELOS MEUS IRMÃOS. EU SOU FILHO DE SABRINA BITTENCOURT E SOMOS IMPARÁVEIS!”, completou.



Felipe Neto sobre Sabrina Bittencourt

A maior ativista do Brasil, Sabrina Bittencourt me ligou ontem aos prantos por não aguentar mais a dor e a pressão das ameaças de assassinos que a perseguiam pelo mundo. Ela denunciou o esquema do João de Deus e o colocou na cadeia. Denunciou e acabou com Prem Baba. Passou 20 anos trabalhando para ajudar jovens e mulheres vítimas de abusos pelo mundo. Ontem, após uma de suas testemunhas protegidas ter o abrigo invadido em Londres por matadores de aluguel, Sabrina me ligou aos prantos, sem saber mais o que fazer. Ela só queria ajudar, mas o mal guiado por milicianos, políticos no poder nesse momento e líderes religiosos poderosos, conseguiu vencer.

Tentei o que pude, mas Sabrina não aguentava mais a luta. Ela mudava de país clandestinamente toda semana para fugir dos que a queriam morta. Há uma semana, um sujeito começou uma campanha para destruir a reputação de Sabrina, alegando que seria viciada em drogas e esquizofrênica e por isso nenhuma de suas denúncias deveria ser levada a sério. Seus filhos tinham que fugir constantemente de matadores. A invasão da casa de uma de suas protegidas, as ameaças constantes e a pressão de não ter mais vida além de fugir e denunciar fez com que ela me ligasse. E infelizmente não fui capaz de impedir.

Sabrina ontem tirou a própria vida. O que ela deixou não foi apenas um legado de uma luta contra líderes religiosos abusadores e chefes de quadrilhas de assassinatos, tráfico de crianças e sequestros. Ela tb deixou todas as pistas, testemunhas e cartas nas mãos da justiça. Eu não posso detalhar, não posso ter esses indivíduos atrás de mim, não sou forte como a Sabrina, mas peço, do fundo do coração, que vocês procurem saber quem foi Sabrina Bittencourt, quem ela botou atrás das grades e quem ela estava denunciando antes de morrer. São pessoas poderosas, que hoje estão no controle e que conseguiram silenciar a nossa heroína.

Minha dor está imensa. O sentimento de impotência e não ter conseguido salvar sua vida é indescritível. A única coisa que me consola é que Sabrina não morreu de verdade, porque o que ela fez em vida perdurará para sempre. Vá em paz, Sabrina, encontre aquilo que você nunca teve nesta Terra: tranquilidade. Você merece.


https://www.instagram.com/p/BtbQ0zOF6kD/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.