4 de fev de 2019

Bolsominion agride Manuela D’Ávilla: “Entenderam o que é violência autorizada?” - assista

Nas redes sociais, Manuela comentou os ataques: "Eles tentam nos constranger, nessa espécie de surto autoritário"


A ex-deputada Manuela D’Ávilla foi alvo de ataques de uma simpatizante de Jair Bolsonaro (PSL) no fim de semana na praia de Pinha, litoral norte do Rio Grande do Sul. Em vídeo, a mulher começa a gritar “Bolsonaro” e passa a agredir verbalmente Manuela, dizendo que ela deveria deixar o país pois “seu partido perdeu”.



Nas redes sociais, Manuela comentou os ataques. “Entenderam o que é violência autorizada? Na democracia, quem perde faz oposição. O Brasil não tem pensamento único. Para ela, eu perdi e devo deixar o Brasil, tal qual os exilados”.

Segundo Manu, a mulher ainda a chamou de “puta, filha da puta, mentirosa, suja”. “Pedi os dados para processa-la e ela se escondeu no interior do carro”, disse Manu, e completou: “É isso que eles querem para o Brasil? Eu não. Eles tentam nos constranger, nessa espécie de surto autoritário”.


No Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.