25 de fev. de 2019

Agentes da CIA incendiaram caminhões na fronteira Colômbia-Venezuela


Michael Pompeo, atual secretário de Estado dos EUA “é um especialista da Agência Central de Inteligência (CIA) em operações de “false flag”. A afirmação é do ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, referindo-se aos atos de provocação ocorridos no final de semana, nas fronteiras da Venezuela com Brasil e Colômbia.

O ex-diretor da CIA “acredita que engana o mundo com um caminhão queimado na Colômbia pelos seus próprios agentes”, disse o ministro venezuelano sobre o incêndio de caminhões na Ponte Internacional Francisco de Paula Santander, na borda da fronteira entre a Venezuela e a Colômbia.

“Se você quiser localizar aqueles que queimaram o caminhão com ajuda humanitária falsa, procure-o entre seus funcionários”, disse Arreaza ao secretário de Estado dos EUA.. Além disso, o chanceler Arreaza advertiu que Pompeo “e seus assassinos estão desesperados para fazer um pretexto para a guerra “.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.