20 de jan de 2019

O deputado que fala em narcotráfico na Venezuela

Crédito: Noite Universitária no Facebook



 Matéria de Sep 11 2018, 3:41pm 

O passado playsson-emo de Eduardo Bolsonaro

O candidato a reeleição como deputado federal por São Paulo dava rolê na zona norte carioca com membros do Forfun durante a juventude.

Praia, sol, surfe, hardcore, droga e alegria. Um típico carioca da zona norte dos anos 2000 viveu tudo isso em sua juventude, por mais reaça-de-terninho-fora-todos que tenha se tornado mais pra frente na vida. O maior exemplo disso talvez seja Eduardo Bolsonaro, o mais jovem do trio de filhos do candidato à presidência, que aparentemente passou seus anos de ouro dando rolê com ninguém menos que os membros da banda carioca Forfun.

O auê aparentemente começou com um post no Facebook (agora apagado ou trancado pelo usuário que postou originalmente). Segundo informações que chegaram à superfície da internet nos últimos dias, o Bolsonaro Júnior era de uma forma ou de outra um frequentador desses rolês. A usuária @highpippin juntou alguns indícios num post no Twitter.


Em 2014, o Instagram oficial do Forfun postou uma foto que a legenda sinaliza ser dos anos 2000, da banda junto de um grupo de amigos surfando na Joatinga. Na ponta esquerda da foto lá está o pequeno Bolso:


Ele também aparece aos 0:40 do clipe de "História de Verão", o primeiro gravado pela banda:



Com o auê causado pelo tweet repercutindo, o baixista da falecida banda, Rodrigo Costa, confirmou que os Forfun davam rolê com Eduardo e Carlos por essa época. O baixista garantiu que a faixa “O Melhor Bodyboarder da Minha Rua” não foi escrita para Bolsonaro, mas que "podia ter sido! Surfa pacas!"


"Eu cheguei a ser de esquerda!...."

Rodrigo já tinha falado em outros tweets, também, que "conhece pessoalmente todos os Bolsonaro" e saído em defesa da família algumas vezes na rede social. Há quem diga que o Forfun acabou por divergências ideológicas entre resto da banda e Rodrigo — afinal, ele é o único ex-membro da banda fora da formação do novo grupo Braza, formado por Danilo, Vitor e Nicolas —, que já declarou ser leitor do notório filósofo de direita Olavo de Carvalho e fez posts na página do Facebook da banda contra o "politicamente correto".

A página @bolso_feios no Instagram, de apoio à família Bolsonaro, também postou algumas fotos de Eduardo e Carlos dando rolê com o Forfun.



Ainda bem que o tempo passa, né? Ou não...

Amanda Cavalcanti
No Vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.