27 de jan de 2019

Bolsominion desesperado conta por que pulou do barco


Janaína Paschoal está fazendo escola.

Depois do desabafo dela no Estadão deste domingo, dizendo que recebeu “um balde de água fria” neste início de mandato de Jaír Bolsonaro, “bolsominions arrependidos” também começam a sair do armário.

Um deles, neste vídeo, fala da sua frustração com o capitão da reserva.

“Em primeiro lugar eu queria pedir desculpa a todas as pessoas que eu influenciei nessas eleições”, diz. “Eu mesmo fui enganado. Nós fomos enganados mais uma vez por um político”.

Fala mal de Onyx Lorenzoni, chefe da articulação política do governo, e de outros correligionários do presidente para então confidenciar que não vai mais tratar de política em seu canal no youtube.

“Tô enojado”, ele diz. “Não confio mais em ninguém. Isso que aconteceu é uma trairagem ao povo brasileiro”.

Admite que é um idiota útil. “Sim, eu sou”, reclama, para em seguida contar que pos a mão na consciência. “Pelo menos eu consigo entender isso. Vai ter um monte de gente dizendo espera, tem mais quatro anos de governo. Eu não tenho mais nada a ver com isso”.

O bolsominion conta que faltam palavras para expressar o que está sentindo.

“É desesperador. Eu não tenho esperança, pra mim deu”, confidencia, para então revelar sua real preocupação com a conjuntura de crise.

“Isso é deixar a bola quicando para um esquerdista que venha por aí. É deixar a bola quicando para um congresso extremamente corrupto e canalha. É isso aí. Não tenho mais nada para falar. Vocês que têm que tomar uma atitude. Um grande abraço, tchau, tchau!”

Assista e se divirta!

José Cássio
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.