8 de dez de 2018

Terror e tragédia na Ocupação Dona Cida em Curitiba


Cronologia da tragédia na Ocupação Dona Cida


1) Policial Militar é morto na região (https://goo.gl/o9TLtp) num suposta ocorrência de 'perturbação do sossego'.

2) Polícia Militar declara guerra à Comunidade toda, invade casas sem mandado, quebra móveis e agride moradores tentado extorquir alguma informação.

3) Polícia Militar avisa que voltará pela noite, após o velório do PM assassinado, com mais "força".

4) Polícia Militar volta no início da noite e aterroriza a população, invade casas e inicia um incêndio (https://goo.gl/wV232m).

5) Autor do assassinato tenta se entregar em duas delegacias diferentes a fim de que os policiais interrompessem o massacre já em curso na comunidade (https://goo.gl/mWY7C9). Porém não foi aceito e nem ouvido em nenhuma delegacia.

6) Durante o incêndio a polícia executa, com toda a comunidade de testemunha, um rapaz com tiro na nuca (https://goo.gl/iajL9Q).

7) Mais de 300 famílias perderam tudo que tinham; casa, móveis, geladeira, fogão, televisão, roupas e dignidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.