17 de dez de 2018

Temer reconhece que derrubou uma presidente honesta - assista


Michel Temer concedeu entrevista na madrugada desta segunda-feira (17) ao programa Poder em Foco, no SBT. Denunciado por corrupção e como chefe de quadrilha, Temer acabou reconhecendo no programa que derrubou uma presidente honesta: "Eu tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta. Eu não tenho essa impressão de ela seja alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas", disse. "Nunca tive essa impressão e confesso que continuo não tendo".

A afirmação foi deita em meio a platitudes e inverdades, como: "Eu apanhei o governo numa situação de muita contestação. Quando o presidente é impedido, assume o vice, com toda naturalidade", ou: "Não tem nada de toma lá dá cá" - sobre sua relação com o Congresso. Menos de duas semanas antes de deixar o governo que usurpou, ele reconheceu a integridade moral da presidenta legítima Dilma Roussef, derrubada por um golpe parlamentar e jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.