17 de dez de 2018

Notícias sobre ameaças do PCC são preparativos para novas chacinas


Não cheira bem essa sucessão de notícias sobre supostos planejamentos para execução de pessoas por parte do PCC. O crime organizado não manda aviso sobre o que pretende fazer.

Pode estar em curso a preparação da opinião pública para as chacinas que se prenunciam a partir da posse dos governadores de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Especialmente o de São Paulo, João Dória Júnior, e o do Rio,  Wilson Witzel, são pessoas absolutamente irresponsáveis em relação à vida de terceiros – especialmente das populações de baixa visibilidade. Seu cartão de visitas serão as pessoas executadas, bandidos ou não, civis ou policiais.

Seria importante que a mídia não embarcasse nessas aventuras que se prenunciam sangrentas. E que as corregedorias das polícias demonstrem uma responsabilidade que falta a esses políticos.

Luís Nassif
No GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.