25 de nov de 2018

Raquel Dodge senta em cima de denúncia contra Nardes


No seu blog, Lauro Jardim noticia que a chefe da PGR, Raquel Dodge, engaveta denúncia contra Augusto Nardes. Na nota com o título “Augusto Nardes agradece” [a Dodge], o jornalista comenta:

O inquérito sobre os rolos de Augusto Nardes na operação Zelotes, aberto em 2015, está desde fevereiro em alguma gaveta de Raquel Dodge na PGR“.

Nardes é conselheiro do TCU e foi o inventor da farsa das pedaladas fiscais que foi usada por Eduardo Cunha, Temer e Aécio & malta para aprovar o impeachment fraudulento da Presidente Dilma.

Trata-se da denúncia da Operação Zelotes, em que Nardes e seu sócio-sobrinho receberem mais de R$ 2 milhões em propina para livrar o Grupo RBS/Globo de mais de R$ 400 milhões de multas no CARF.

Em matéria de corrupção, Nardes não fica por aí. Ele também é denunciado pelo menos por receber propina também da Odebrecht, cujo processo também anda com a rapidez de uma lesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.