30 de nov de 2018

Quem é Olavo de Carvalho?





Olavo de Carvalho processou a própria filha: ela explica o caso da carta aberta (Entrevista)

Defensor da ‘família tradicional’, o escritor Olavo de Carvalho ingressou uma queixa-crime, em março deste ano, contra sua filha, Heloísa de Carvalho, por conta da publicação e divulgação de uma carta aberta ao público, que trata sobre o passado e a relação entre ambos.

O filósofo foi procurado, mas não quis se posicionar. Na ação, ele pede que Heloisa e os blogueiros Kiko Nogueira, do Diário Centro do Mundo (DCM), Caio Rossi, Carlos Alberto dos Reis Velasco e Jorge Velasco sejam condenados nas penas previstas para os crimes de calúnia, difamação e injúria no Código Penal.

Heloísa, por outro lado, reafirma os relatos da carta e acusa o pai de usar o processo judicial para atingir desafetos políticos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.