12 de nov de 2018

Claudia Leitte reage a Silvio Santos: 'provocação disfarçada de piada' - assista


A cantora Claudia Leitte reagiu na manhã desta segunda (12) em seu perfil no Instagram ao assédio público de Silvio Santos. A cena, no programa do apresentador neste domingo foi ofensiva e causou indignação. Leitte qualificou o atitude como uma "provocação disfarçada de piada" e, em seu texto, relatou as situações de violência, assédio e constrangimento que acontecem "com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares". Ela exclamou: "Mas, nós que somos vítimas!". "Você me deixa excitado com essa roupa", disse Silvio Santos à cantora num dos momentos do assédio.

Depois de produzir e veicular no SBT vinhetas de apoio a Bolsonaro com o slogan "Brasil, ame-o ou deixe-o" da ditadura militar, Silvio Santos conversou ao vivo no domingo com o presidente eleito, durante programa Teleton 2018, que arrecada fundos para crianças com deficiência. Foi uma conversa constrangedora pela explícita adesão do apresentador: “O Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor começou acertando”. Silvio previu ainda que Bolsonaro pode ficar 8 anos no governo e seria sucedido por Sergio Moro, que ficaria mais 8 anos. “Você pode ficar 8 anos e depois passar para  Moro, que ficaria mais 8 anos”, disse Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.