20 de nov de 2018

A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta.


Mentiras deslavadas repetidas mil vezes viram verdade no senso comum. A mídia guasca e tupiniquim, com o apoio do judiciário subserviente não se avexa nunca de enxovalhar quem quer que não lhe agrade.

Olívio Dutra sofreu ataques diuturnos nas páginas da ZH e na tela da RBS. Ataques da burguesia e da subserviente elite tupiniquim que se fizeram sentir também contra Lula, Dilma e o PT durante seus anos de governo federal. Mentiras e ataques vis respaldados pelo judiciário partícipe da elite retrógrada e subserviente a interesses do capital financeiro internacional. Embora Olivio Dutra tenha sido julgado e condenado em praça pública por jornais, TVs e Revistas, nem sequer provas havia e muito tarde o judiciário lhe dá o direito de resposta e exige retratação de quem pagou para publicar e quem publicou.

Muito pouco e muito tardio.

Assim como tardia sera a retratação por tudo que tem sido feito contra o Presidente Lula e vergonhosamente avalizado pelo Judiciário, que apoiado em notícias do Jornal o Globo, condenou o Presidente.

Serão necessários outros 16 anos para que a elite judiciária reconheça erros e mande a mídia publicar retratações de ataques realizados hoje?

Por conta dos ataques, mentiras e más versões contra o PT, a sociedade gaúcha padeceu governos como de Yeda Crusius e Sartori, vendilhões, entreguistas e desorganizadores da sociedade, tudo para que pudessem entregar de forma barata, se não de graça, o patrimônio que deveria ser do coletivo de cidadãos.

Nada diferente do que esta acontecendo a nível federal, que diante da incompetência dos que a Globo e a mídia resolveram alçar ao poder pelo golpe, chamaram o que há de pior para comandar a nação e apoiaram a ascensão do fascismo.

A grande mídia é responsável por todo o mal que aconteceu e acontecerá ao Brasil, pois chocou os ovos da Serpente fascista ao “repetir mil vezes as mentiras até que elas virassem verdade no senso comum” (parafraseando Goebels).

Mas enfim, Zero Hora teve que dar uma página inteira para o direito de resposta. Vi alguns petistas dizendo: Leiam a Zero Hora. Não lerei por que já não a leio a muito. Mas para quem lê, não vai deixar de ver este direito de resposta. Muitos destes nem darão bola. Eles já estão inoculados do veneno das serpentes fascistas que a própria Zero Hora ajudou a chocar e que continua a reproduzir. Mas para os leitores deste humilde blog, publico reprodução da página publicada no facebook.

A justiça tem lado. E é o lado da Elite guasca e tupiniquim retrógrada e subserviente. Durante seu Governo, Olívio foi enxovalhado nas páginas da ZH e na tela da RBS TV.

Luís Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.