24 de out de 2018

Vereador de SP diz que vídeo de João Doria foi gravado por uma das garotas

“Isso está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê do João Doria no swing”, afirmou o vereador Camilo Chistófaro


O vereador por São Paulo Camilo Christófaro (PSB) divulgou em seus grupos de whatsapp o vídeo em que o ex-prefeito de São Paulo e atual candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece em situação constrangedora com cinco garotas. E na sequência gravou um novo vídeo em que diz: “Esse WhatsApp que vocês receberam do Camilo sobre essa baixaria não é invenção do Camilo. Isso está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê do João Doria no swing”.

Camilo que foi eleito na chapa de João Doria para a Câmara Municipal continua dizendo: “Essa baixaria, no dia 11 de outubro, véspera do dia de Nossa Senhora, de João Doria, no swing, vou deixar bem claro, não é o Camilo que inventou e não é montagem. Isso quem pôs na internet foi uma das moças. Moça não faltava nessa cama, fazendo swing com o seo João Doria. Então, quem fala o que quer, ouve o que não quer. O seo João Doria plantou isso. Me desculpem as pessoas que receberam isso, mas nós temos que falar a verdade para o Brasil. Quem é quem, o lado da verdade, o lado da mentira. Feliz eleição pra vocês”, finaliza.

Cistrófaro teve em junho o seu mandato cassado pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral da capital Francisco Shintate por denúncia de fraude em arrecadação de recursos em sua campanha. Ele recorreu e continua no mandato.

Além dessa polêmica, Cristófaro já se envolveu em casos de agressão no período que exerce o mandato, tanto com a vereadora Isa Pena (PSol) quanto com um assessor do vereador Eduardo Suplicy (PT).



No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.