16 de out de 2018

PF investiga ameaça de bolsominion a Rosa Weber

A ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu à Polícia Federal que investigue uma mensagem endereçada a ela, questionando o processo eleitoral, segundo o Painel, da Folha de S.Paulo.

Em tom ameaçador, o texto diz que Jair Bolsonaro (PSL) está eleito e haverá revolta popular se as urnas não confirmarem o resultado. “A senhora vai ver o povo na rua e os caminhoneiros parando este Brasil até que tenha novas eleições e com voto impresso”, diz a mensagem.

O texto, enviado pela rede social em uma conta oficial do TSE, repete a desconfiança nas urnas eletrônicas, que vem sendo propagada pelo capitão da reserva entre seus seguidores. “Espero que a sra. fique de olho”, diz o texto. “É só um aviso, com todo respeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.