29 de out de 2018

Mujica: ‘Os únicos derrotados são os que baixam a cabeça’

Pepe Mujica em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba
Foto: Ricardo Stucker


O senador e ex-presidente uruguaio José “Pepe” Mujica repetiu neste domingo (28), acerca do resultado eleitoral no Brasil, que “os únicos derrotados são os que baixam a cabeça, que se resignam com a derrota”. Segundo ele, “a vida é uma luta permanente, com avanços e retrocessos”. “Não é o fim do mundo”, emendou.

“Portanto, (é preciso) aprender com os erros que cometemos e começar de novo”, disse o ex-presidente. “E tampouco achar que quando vencemos tocamos o céu com as mãos e que chegamos a um mundo maravilhoso. Não, apenas subimos um degrau.”

Para Mujica, é preciso “ter humildade, do ponto de vista estratégico”. Não há derrota definitiva, nem vitória”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.