5 de out de 2018

Facebook censura promoção de posts de Carone que denunciam Aécio e Anastasia


Sem recursos financeiros, optei por fazer minha campanha apenas nas redes sociais.

Desde o início do período eleitoral, postei em minha página diversos temas relacionados às perseguições que sofri e as matérias que publiquei que motivaram minha prisão.

No mesmo período, arrecadei com amigos recursos para, nos últimos dias da campanha, nos termos da lei, impulsionar as postagens no Facebook.

Para minha surpresa, hoje tão, logo impulsionei, fui comunicado por e-mail que os promocionamentos de postagens estavam suspensos por tratar de tema político.

Nada posso fazer a não ser pedir que você acesse ou acompanhe minha página para ter acesso às postagens impedidas de serem impulsionadas.

Acesse aqui e compartilhe com suas amigas e seus amigos: https://www.facebook.com/marcoaureliocarone/

Marco Aurélio Carone é jornalista e ex-editor do Novojornal, tirado do ar em 2014 por ação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), no sistema de justiça de Minas. Ele é candidato estadual pelo Psol/MG

No Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.