26 de out de 2018

Eu, o sonho e um tracking…

https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2018/10/26/eu-o-sonho-e-um-tracking/

Hoje fui dar uma descansada à tarde e acabei cochilando. Vejam como as coisas são malucas, acabei sonhando com um tracking.

Nele Haddad vinha subindo (34, 36, 38) e Bolsonaro caindo (46, 45, 44) . E a diferença que era de 12 pontos anteontem passou para seis hoje.

Para chegar a esses números, Haddad havia feito dois movimentos importantes nas duas maiores regiões do país.

No Sudeste, cresceu 7 pontos (27, 31, 34) e Bolsonaro caiu quatro (49, 46, 45). No Nordeste, Haddad cresceu 10 (51, 56, 61) e Bolsonaro perdeu quatro (29, 25, 25).

Nos eleitores com renda até 2SM a diferença acelerava a favor de Haddad e já era de 20 pontos. (51 a 31). Haddad também tinha ultrapassado Bolsonaro entre os eleitores de ensino superior (45 a 42). E a diferença que era de 25 pontos a favor de Bolsonaro entre os eleitores de ensino médio caiu para 16.

Além desses dados haviam outros, mas ao acordar eu só lembrava desses. Se nas pesquisas de amanhã os números forem confirmados como aconteceu no caso da minha previsão da disputa no primeiro turno de São Paulo, quando cravei empate entre Márcio França e Skaf, com 21%, vocês não precisam ficar impressionados. Sonhos sempre foram o meu forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.