18 de out de 2018

Bolsonaro indicou ontem conta de Twitter que está expondo jornalista da Folha hoje

Desde que a reportagem da Folha de S.Paulo foi publicada, a jornalista Patrícia Campos Mello vem sofrendo com ameaças e xingamentos nas redes sociais


Coincidentemente, o candidato Jair Bolsonaro indicou nesta quarta-feira (17) uma das contas do Twitter que estão expondo a jornalista Patrícia Campos Mello nesta quinta-feira (18), que escreveu a matéria sobre o caixa 2 do presidenciável. Desde que a reportagem da Folha de S.Paulo foi publicada, ela vem sofrendo com ameaças e xingamentos nas redes sociais.

Ontem, Bolsonaro disse: “Sigam os perfis @Isentoes e @odiodobem os quais não tenho ligação. Indico para que mais pessoas saibam o que a maioria da mídia tradicional omite: o ativismo jornalístico descarado e tweets que deflagram a violência contra quem não concorda com a esquerda! Vale a pena conferir!”.

Hoje, o perfil @Isentoes publicou um vídeo em que a repórter aparece. No post, é dito: “Olha a autora da matéria da Folha”. Nas respostas para o post, muitas pessoas fizeram comentários de ódio a respeito da jornalista.

Veja:




No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.