6 de set de 2018

Vingança e crueldade, dois aspectos da personalidade de Temer


Uma das características da personalidade de Michel Temer é o espírito vingativo. Até mesmo os amigos próximos reconhecem esse lado.

Começou sua carreira como advogado trabalhista. Perto de casar, resolveu aceitar um emprego fixo em uma central sindical. Pegou os casos que tocava e foi até um advogado que tinha escritório no mesmo prédio. O advogado, mais conhecido, esnobou-o.

Na primeira ação que participou, com o advogado defendendo a parte contrária, Temer foi de uma ferocidade a toda prova. Liquidou com a empresa defendida, movido exclusivamente pelo sentimento de revanche com o advogado.

Seus ataques a Geraldo Alckmin desnuda bem essa personalidade: vingança, somente vingança e com pitadas extras de crueldade.



Luís Nassif
No GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.