12 de set de 2018

TSE poderá revogar voto feminino


Em mais um passo grandioso da Remissão Nacional, o voto das fêmeas deverá ser revogado pelo tribunal maior eleitoral, visto que a maioria, insubmissa, se recusa a escolher o candidato recém adotado pelos homens bons, o que atrapalha o andamento da revolução de 16, e mina os estamentos da nação, esteios maiores da República.

É certo que existem aquelas mulheres submissas aos seus pais, maridos e irmãos, mas infelizmente a maioria do sexo frágil é composta por feministas comunistas, o que prejudica toda a categoria, levando a revogação do direito ao voto, dado indevidamente por Getúlio, grande líder comunista, a coisa mais certa a fazer pelos excelsos ministros daquela Corte.

Estes seres, frutos de fraquejadas, deverão se recolher aos lares, deixando as escolhas políticas somente aos homens de bem, para que o país, ordeiro e pacato, siga em frente, no seu caminho santo rumo à idade média.

Alvíssaras!

Prof. Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.