19 de set de 2018

Temer para João Agripino Dória: “Desacelera” — assista

O emedebista volta a reclamar em vídeo no Twitter da ingratidão de um antigo aliado. E mira o tucano paulista

Doria, mais um a cuspir no prato de Temer
Após uma ausência notada, Michel Temer voltou à carga em um vídeo no Twitter para reclamar da traição de antigos aliados. Desta vez, o alvo foi o tucano João Doria, candidato ao governo de São Paulo. “Desacelera, João”, conclui Temer, com seu humor peculiar, no fim da gravação.

Doria, como tantos outros aliados de Temer, tenta se descolar do emedebista e sua impopularidade (perto de 80%) durante a campanha. O tucano repete críticas ao governo federal em seu programa eleitoral gratuito, uma forma de dar uma força a seu padrinho político, Geraldo Alckmin, presidenciável que paga um alto preço pelo apoio do PSDB ao impeachment de Dilma Rousseff e às medidas de Temer como a reforma trabalhista.

“Você está se desmentindo”, diz Temer no vídeo. “Inúmeras vezes você elogiou o meu governo. E quando ocupou por brevíssimo tempo a prefeitura de São Paulo, você pediu auxílio aqui no governo federal. E nós demos”.

O emedebista conclui: “Não falte com a verdade. Desacelera”.

Assista ao vídeo na íntegra:



No CartaCapital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.