11 de set de 2018

Richa: depois de 4 anos, Moro prende um tucano!

Alckmin e Doria recebem uma "facada" pelas costas!

Acelera, Moro!
Créditos: Facebook/João Doria e Reprodução/Correio do Ar
Do G1:

Ex-governador do Paraná, Beto Richa é preso

O ex-governador do Paraná Beto Richa, candidato ao Senado pelo PSDB, foi preso na manhã desta terça-feira pelo Gaeco em Curitiba, no Paraná.

Beto Richa é alvo de duas operações: uma realizada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), pela qual foi preso, e outra da Polícia Federal (PF), em uma nova fase da Lava Jato. Na 53ª etapa da Lava Jato, a casa de Beto Richa é alvo de mandado de busca e apreensão.

A esposa de Beto Richa, Fernanda Richa, e Deonilson Roldo, que é ex-chefe de gabinete do ex-governador, também foram presos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MP-PR. Além disso, Deonilson Rodo tambem é alvo de prisão da PF.

Pepe Richa, irmão de Beto Richa e ex-secretario de Infraestrutura, Ezequias Moreira, ex-secretário de cerimonial, e Luiz Abib Antoun, parente do ex-governador, também foram presos pelo Gaeco. Antoun foi preso em Londrina, no norte do Paraná. Todas as prisões são temporárias, com validade de cinco dias. (...)

Batizada de "Piloto", a 53ª etapa da Lava Jato cumpre 36 mandados judiciais (...) O codinome "Piloto", de acordo com a força-tarefa da Lava Jato, se refere a Beto Richa na planilha da Odebrecht.

A investigação apura um suposto pagamento milionário de vantagem indevida em 2014 pelo setor de propinas da Odebrecht em favor de agentes públicos e privados no Paraná, em contrapartida ao possível direcionamento do processo licitatório para investimento na duplicação, manutenção e operação da PR-323. (...)

Em tempo: depois de quatro anos de atividades ininterruptas, o Judge Murrow finalmente prende - por algum tempo - um tucano gordo. Até agora, o único tucano que o Judge importunou foi a memória de um morto, Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDB... - PHA

Em tempo2: breve, como se sabe, o ministrário Gilmar Mendes pode mandar soltar Richa - PHA

Em tempo3, por amigo navegante: "a operação se chama “Piloto” por ser esse o codinome de Beto Rocha nas planilhas da Odebrecht. Beto é aficcionado das corridas de carros, sendo, inclusive, piloto."




Alvaro Dias usa o jatinho do suplente foragido?

Malucelli é Richa e Álvaro, o do Moro

Aviao.jpg
Olha o prefixo do jatinho (vaidoso...) e a logomarca do grupo J. Malucelli
Créditos: Planespotters/Adriano Soares e Reprodução/Aerodynamics.nl
Alvaro Dias é aquele suposto candidato a Presidente que vai nomear o "Judge Murrow" Ministro da "Justissa"!

O suplente dele é o bilionário J. Malucelli.

Malucelli tem um jatinho que é uma jóia - um Citation Sovereign - e tem relações intimíssimas com o "Piloto", o Beto Richa, o primeiro tucano gordo que o Judge Murrow conseguiu prender - brevemente - depois de quatro anos de Operação Lava Jato.

Lamentavelmente, Malucelli está foragido e não teve o prazer de compartilhar a cadeia - breve - com seu aliado de pilotagens, o Beto Richa...

Será que o candidato Alvaro Dias, o Patricarca da Moralidade ex-tucana, pilota o Citation do Malucelli?

Ou o Malucelli pilota o Alvaro Dias?

PHA

Alvaro Dias e o foragido Joel Malucelli 
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.