16 de set de 2018

Racistas fãs de Bolsonaro atacam Benedita em Niterói!

Vinicius Loures/Agencia Brasil

NOTA DE ESCLARECIMENTO

No sábado, dia 15, enquanto tomava café com assessores num bar em Niterói, fazendo uma pequena pausa na campanha eleitoral, fomos agredidas por um casal que se dizia eleitores de Bolsonaro. Eles acusavam o PT da “facada” em seu candidato, nos xingavam, cuspiam na nossa frente e gritavam tentando nos expulsar do local.

A mulher, na sua ira, tomou o celular do fotógrafo e arremessou sobre ele jogando no chão. A minha assessora teve o seu cabelo violentamente puxado.

O vídeo divulgado pela Mídia Ninja mostra apenas a parte final do ocorrido. Quando eles viram a gente chamar a polícia pegaram o carro e fugiram rapidamente do local.

Quero dizer para meus amigos e minhas amigas que estamos bem e ainda mais dispostos a levar a campanha Lula/Haddad que vai barrar o fascismo e reconquistar a democracia no Brasil. Toda essa violência e desespero é consequência do rápido crescimento de Haddad nas pesquisas.

Nada deterá a vontade do povo de votar em Haddad13, o nome indicado pelo melhor presidente que o Brasil já teve.

O fascismo, o racismo, a misoginia não passarão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.