30 de set de 2018

Poucas mulheres comunistas saíram às ruas contra Bolsonaro

Fracasso do movimento no Rio de Janeiro
Fracassou o levante comunista feminino contra o macho alfa da nação, poucas mulheres aderiram aos protestos contra o defensor perpétuo da família brasileira, líder inconteste das eleições 2018, pois embora atos contra ele tenham acontecidos em mais estados, os atos a favor, segundo a mídia isenta e imparcial, foram mais numerosos e significativos, não dando margem às interpretações diversas sobre sua liderança, pois está claro que tiveram o mesmo peso e é importante frisar que não há nenhuma onda crescente contra o candidato do bem.

Fracasso também em São Paulo

Bolsonaro já está em casa e se prepara agora para dar todo o gás para sua equipe de campanha, deixando os episódios isolados e pouco significativos como as manifestações femininas de ontem para trás, pois sabe que é amado pelas verdadeira mulheres boas da nação, aquelas que só saem de casa com a permissão dos maridos ou dos pais, sempre na companhia dos irmãos, por serem de boas famílias.

Pouca gente também em Curitiba

Essa sábado foi um dia comum, sem nada de extraordinário acontecendo, sem flashs ao vivo na televisão ou grandes reportagens nos telejornais, mostrando ao povo que está tudo sobre controle e dentro da normalidade, devendo todas as mulheres esquecer rapidamente as ideias maléficas feministas para o bem da família brasileira, vivendo todos em harmonia, paz e amor.

Prof. Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.