19 de set de 2018

Nova pesquisa indica a vitória de Bolsonaro no primeiro turno


A nova rodada de pesquisa do Instituto Dataprado, o único sério e cem por cento confiável do país, indica que Jair Bolsonaro vencerá em primeiro turno as eleições de 2018, sagrando-se campeão nas urnas, derrotando o mal representando pelos candidatos da gentalha, além dos tradicionais candidatos dos homens de bem da nação, confirmando que o novo sempre vence.

Bolsonaro está disparado na frente, não dando chances para os demais postulantes ao cargo de mandatário maior da nação. Ele é visto pelos eleitores como o legítimo defensor da verdadeira família cristã, a verdadeira esperança branca das eleições, aquele que nos protegerá do comunismo e da imoralidade, dos negros e dos gays, das mães solteiras que criam os filhos com ajuda da avó, em suma, um verdadeiro líder máximo, merecedor de concentrar em suas mãos todo o poder da República para servir aos bons.

Em segundo lugar na pesquisa, mas muito distante, brigam pela posição Geraldo Alckmin e Amoedo, enquanto o pobre Meirelles e a Marina  já ficaram para trás, o candidato petista tem apenas um por cento das intenções, sendo bem votado apenas entre os imigrantes venezuelanos.

Prof. Hariovaldo Almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.