6 de set de 2018

No Twitter, Santo chama Temer de ilegítimo


"O problema do governo Temer não são os ministros, mas o presidente, que não tem nem a liderança nem a legitimidade necessárias", disse o tucano.


Geraldo Alckmin respondeu aos vídeos com as críticas de Michel Temer ao PSDB e ao candidato tucano. Em seu perfil no Twitter, o candidato tucano chamou Temer de ilegítimo: “O problema do governo Temer não são os ministros, mas o presidente, que não tem nem a liderança nem a legitimidade necessárias”, disse o tucano.

“Eu não votei no Temer, ele era da chapa da Dilma. Eles se escolheram duas vezes. Houve um impeachment, acompanhado de perto pelo STF, e nós temos responsabilidades para com o Brasil e os brasileiros. Votamos no que acreditamos, independentemente de fazer parte do governo”, completou Alckmin em seu perfil no microblog.

O presidente Michel Temer divulgou em sua conta do Twitter, na noite desta quarta-feira (5), um vídeo direcionado ao candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin.

No vídeo, o emedebista “rebate” as críticas feitas ao seu governo pelo tucano em sua campanha eleitoral. Alckmin, que tem sido colocado como o “candidato de Temer”, afirma em sua campanha que o Brasil piorou em inúmeras áreas como educação, saúde e geração de empregos.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.