17 de set de 2018

Descobertos alunos doutrinados por professores comunistas cubanos




Sabíamos que o Mais Médicos era na verdade uma porta de entrada para os agentes comunistas cubanos, que chegariam ao país para implantar o regime comunista através da guerrilha, da sabotagem e da doutrinação de nossos jovens.

Essa semana este sítio recebeu uma denúncia de que muitos médicos cubanos eram na verdade professores doutrinadores que agiriam nas escolas subvertendo as mentes de nossas crianças para aceitarem o comunismo.

Num trabalho investigativo sensacional, o repórter deste sítio, Marildo Marun, teve acesso a um vídeo que comprova a ação dos cubanos, onde crianças cantam em espanhol, com sotaque cubano, em defesa do marxismo, falando em confisco de vacas, terras, trigais, e batatas, que segundo eles (sic) deveriam ser compartilhado por todos (comunismo MSTiano puro), mostrando que suas pobres mentes já estão preparadas para a URSAL, e que somente o novo Führer brasileiro poderá deter essa ameaça que paira sobre a nação.

Oremos.

Prof. Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.