5 de set de 2018

Caos e saques a supermercados proliferam na Venezuela socialista



Acima: População saqueando um supermercado em Mendoza, Venezuela.

A Venezuela, país socialista do ditador Maduro, mais uma vez envergonha a comunidade das nações pelos péssimos acontecimentos que nos dão a certeza que o comunismo não é o caminho a ser enveredado pelos povos do mundo, pois o resultado quase sempre é o que estamos assistindo naquela nação platina, onde, sem ter condições de comprar os mais básicos víveres o povo saqueia os supermercados em busca de comida.


Povo saqueando o Carrefour de Comodoro Rivadavia, Venezuela

Que tal situação dantesca sirva de exemplo para o Brasil, do mal que um governo bolchevista pode fazer ao país, mostrando a todos que o caminho a ser seguido é o do neoliberalismo argentino praticado pelo grande presidente Macri, este sim homem de bem, olhos azuis, legítimo representante de los hombres buenos, que com as privatizações e o estado mínimo está fazendo a Argentina prosperar e ir cada vez melhor.


Saques em Mar del Plata, Venezuela

Aprendam brasileiros!


Prof. Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.